Sobre ser excelente
top of page
Buscar

Sobre ser excelente

Atualizado: 1 de dez. de 2021


Querido diário,


Hoje quero te atualizar sobre os últimos acontecimentos, é que ultimamente eu tenho me feito alguns questionamentos, e pensando sobre ser excelente cheguei algumas conclusões que para ter resultados satisfatórios é necessário treinar, praticar, repetir, estudar até que se torne algo intuitivo.

Chegar a excelência é o mais constante dos processos, não tem fim, é executar com o máximo de atenção, fazer o mais bem feito possível, e precisa ser um hábito, fazer parte do dia, requer comprometimento, disciplina, persistência e entrega.

“Faça uma autoanalise. Comece, pare e aprenda.”

Começar com que você tem, não ficar esperando a hora certa, entender que feito é melhor que perfeito, e que a partir do 1º passo, conseguirá aplicar melhorias de forma contínua e transformará em algo bem feito que dará orgulho. Parar de se autossabotar, abandonar velhos hábitos, buscar maneiras para se reinventar a cada dia, parece até clichê, mas é que as vezes a gente se prende até mesmo na nossa rotina, na nossa experiência e isso nos causa certa “comodidade”.

Aprender a estar em movimento, a ver aquilo que parece óbvio, e colocar mesmo em prática. Aprender mais e mais, até conseguir enxergar nossos próprios erros e falhas, talvez seja a parte mais difícil desse processo.

O fato é que para ser excelente na micropigmentação, precisamos entender que só depende exclusivamente de nós. Pois somos nós que precisamos fazer o nosso melhor agora, com que temos, isso fará com que as coisas comecem a fluir.

A vontade de ser melhor, precisa ser da nossa essência, um desejo profundo, que tenha raízes, e que ninguém consiga tirar isso de nós.




190 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page