top of page
Buscar

10 Coisas que todo micropigmentador deve fazer

Atualizado: 1 de dez. de 2021


Querido diário,


Hoje é terça-feira, um dia de tirar os planos do papel, em harmonia com isso, pensei em escrever aqui alguns passos que precisei seguir à risca para me tornar uma profissional de excelência.


Lembrar e cuidar de todos os detalhes de um negócio pode ser cansativo e desanimador. Sendo assim, listei alguns itens simples e rápidos que poderão dar um “UP” na carreira.


- Escolher bem a instituição que irá buscar a formação, lembrar que a escolha é nossa, então a responsabilidade de escolher bem cabe a nós.

- Desenvolver um bom design, entendendo que o mapeamento é a peça chave para um ótimo resultado.

- Usar bem as redes sociais, para ter uma “vitrine” atrativa.

- Cuidado total com a biosegurança, descartando o lixo de maneira correta, utilizando os equipamentos ocluídos e fazer as trocas dos descartáveis, para não haver contaminação cruzada.

- Proporcionar uma experiência inesquecível para a cliente, entregando além do que ela necessita.

- Ter entendimento teórico aprofundado, para dar suporte em momentos de dúvidas da sua cliente, ao pré, pós e durante o procedimento.

- Fazer ficha de anamnese detalhada, para entender até mesmo a expectativa da cliente e deixar tudo muito claro na hora de realizar o procedimento.

- Esticar bem a pele na hora do procedimento.

- Manter o equipamento usado na angulação correta.

- Treinar bem, diariamente, porque só assim conseguiremos percorrer uma trajetória de sucesso.


E acima de tudo, não esquecer que é a prática que leva a perfeição. Tudo que é feito com frequência, gera excelência. E acima de tudo Deus abençoe com propósito.

231 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page